32.1 C
Guanambi
22.6 C
Vitória da Conquista

Embasa inscreve projetos para concessão de patrocínios

Mais Lidas

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) está recebendo inscrições para solicitação de patrocínio financeiro a projetos que não possuam finalidade lucrativa e que contribuam para a valorização e a promoção da cidadania nas vertentes cultural, social, esportiva, educacional e de inovação tecnológica.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de fevereiro. Todas as instruções e documentos do Chamamento Público estão publicados no site da empresa.

A participação será por meio de concessões de patrocínio financeiro de alcance social a projetos que estejam alinhados com a identidade organizacional da Embasa e que agreguem atributos específicos à sua marca e imagem institucional.

Os interessados devem observar os critérios, etapas e condições para elegibilidade, além da documentação exigida, contrapartidas e prestação de contas.

Os projetos de solicitação de patrocínio financeiro são recepcionados e analisados pela Comissão Técnica de Patrocínio da Embasa, conforme os critérios de elegibilidade e de seleção.

Para dar entrada no processo, é preciso ler atenciosamente e seguir as regras do edital do Chamamento Público. Os formulários publicados no site devem ser preenchidos e encaminhados para o e-mail pg.patrocinio@embasa.ba.gov.br.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas