22.6 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Comandante da PM de Luís Eduardo Magalhães e esposa morreram em acidente na Bahia

Mais Lidas

Anúncio

O comandante da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar de Luís Eduardo Magalhães (CIPM/LEM), Major Pedro Paulo de Araújo Fiúza, de 49 anos, e sua esposa, Cintya Paloma Moreira Carvalho, de 37, morreram vítimas de um acidente automobilístico, ocorrido na manhã desta sexta-feira (9).

De acordo com informações da 28ª CIPM de Ibotirama, a fatalidade aconteceu na BR-242, no trecho da Serra da Piragiba, no município de Muquém do São Francisco.

Anúncio

De acordo com informações preliminares, devido a pista molhada, o major perdeu o controle da direção e o veículo ficou atravessado na pista. Em seguida, uma carreta colidiu na lateral e o carro de passeio capotou.

major pedro paulo e esposa
Foto: Reprodução

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Barreiras se deslocou para o local para fazer o resgate dos corpos, que ficaram presos às ferragens. Policias militares e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuaram no suporte à ocorrência.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceram no local e atestaram os óbitos.

De acordo com a 85ª CIPM, o Major Pedro Paulo era muito conhecido e respeitado entre seus pares e tropa. “A notícia do falecimento entristece toda a corporação, que está enlutada”, informou a PM.

O policial atuou durante anos como comandante e, após a criação da 94ª CIPM, como subcomandante da companhia de Caetité, cidade na qual residia e sua esposa era natural.

Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Nas redes sociais, a PM da Bahia emitiu uma nota de pesar pelas mortes do policial e de sua esposa. A 94ª CIPM também emitiu nota de pesar, assim com a PRF.

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas