24.9 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Grupo Petrópolis abre seleção de Jovem Aprendiz em Bom Jesus da Lapa, Brumado, Camaçari, Eunápolis e Feira de Santana

Mais Lidas

O Grupo Petrópolis, fabricante e distribuidor de produtos como as cervejas Itaipava, Cabaré, Petra, Crystal e Lokal, além de marcas de outros tipos de bebidas, está com várias vagas para o seu programa de Jovem Aprendiz em várias cidades brasileiras. Também há dezenas de vagas de emprego abertas em várias localidades.

Na Bahia, as oportunidades são para as cidades de Bom Jesus da Lapa, Brumado, Camaçari, Eunápolis e Feira de Santana. Também há oportunidades nas cidades de Cacucaia, no Ceará, e Nossa Senhora do Socorro, no Sergipe.

Para concorrer é necessário está cursando ou ter concluído o Ensino Médio, idade enter e18 e 20 anos, disponibilidade para atuar meio período (geralmente pela manhã), ter senso de organização, boa comunicação verbal e escrita, curiosidade e proatividade para aprender. Também é desejável conhecimento do pacote Office.

As vagas são para atuação em atividades administrativas, como conferir e organizar correspondências; organizar, arquivar e digitalizar documentos; conferir os materiais de escritório e solicitar à área de facilites, caso esteja em falta; atender ligações, quando necessário; e prestar suporte ao gestor imediato nas demandas diárias.

O Grupo Petrópolis não informou qual a remuneração ofertada nem quais benefícios oferece a seus colaboradores. Estas informações devem ser disponibilizada apenas nas próximas fases da seleção.

A primeira etapa da seleção é feita pela plataforma de carreiras do grupo. Os candidatos precisam ficar atentos aos requisitos descritos em cada uma das vagas e à forma de envio das informações curriculares.

Na mesma plataforma também é possível consultar as vagas de emprego disponíveis nas cidades baianas de Alagoinhas, Irecê, Jacobina, Jequié, Salvador, Santo Antonio de Jesus e Xique-Xique, e de outras cidades de vários estados.

A Agência Sertão não recebe currículos, apenas faz a triagem a divulgação das vagas. Confira nosso Guia de Oportunidades com vagas de emprego, concurso e editais.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas