25 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Casa do Construtor abriu vagas de emprego em cidades da Bahia, Minas Gerais, São Paulo e outros estados

Mais Lidas

A Casa do Construtor, que é a maior rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem da América Latina, está contratando mais de 60 profissionais para as cidades da Bahia, Minas Gerais, Santa Catarina, São Paulo e Pará.

As oportunidades são para Analista de Dados Comerciais, Analista de Departamento Pessoal Pleno, Analista de Implantação, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Financeiro, Auxiliar Mecânico, Consultor de Campo, Consultor Técnico Jr, Líder de Loja, Vendedor e outros.

Na Bahia as vagas estão distribuídas entre as cidades de Alagoinhas, Cadeias, Cruz das Almas, Itabuna, Ilhéus, Feira de Santana e Serrinha. Confira abaixo todas as oportunidades.

A Casa do Construtor oferece benefícios como Vale Alimentação ou Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Café da Manhã na Empresa, Participação nos Lucros e Resultados, Plano de Carreira, Universidade Corporativa, TotalPass e Cesta de Natal.

A empresa não divulgou a remuneração prevista para contratação, essa informação deve ser repassada na etapa seguinte da seleção.

Os interessados devem acessar a pagina de recrutamento, disponível na plataforma Gupy, conferir os requisitos e caso esteja apto, cadastrar-se. Lembrando, o envio das informações concretas e claras são de suma importância para que o candidato seja selecionado.

A Agência Sertão não recebe currículos e não faz parte da equipe de recrutamento da Casa do Criador. Os interessados devem seguir as orientações do texto e prosseguir com os indicativos intuitos da página da Gupy.

Confira outras oportunidades de emprego, estágio, editais e concurso em nosso Guia.

OPORTUNIDADES PARA A BAHIA

Alagoinhas

Cruz das Almas

Feira de Santana

Ilhéus

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas