33.3 C
Guanambi
27 C
Vitória da Conquista

Tim abre vagas de emprego em Belo Horizonte, Feira de Santana, Salvador, São Paulo e outras cidades

Mais Lidas

Anúncio

A Operadora Tim está com vagas de emprego em Belo Horizonte, Feira de Santana, Salvador, São Paulo e outras cidades. A empresa busca profissionais para preencher posições em setores como vendas, tecnologia, marketing e muito mais.

As oportunidades para Belo Horizonte são para as funções de Consultor de Atendimento de Vendas, Consultor de Vendas I, Corporate Solutions, Gerente de Vendas e Massive Distributors & Push Channels.

Anúncio

Na Bahia a empresa oferta um vaga para Consultor Tecnológico de Vendas em Feira de Santana e quatro oportunidades em Salvador; sendo uma de Consultor de Atendimento de Venda e três de Consultor de Vendas I.

A TIM oferece um série benefícios para seus colabores, como Assistência Médica e Odontológica, Benefício Medicamentos, Gympass, Vale Alimentação e/ou Refeição, Vale Transporte, Previdência Privada, Curso de inglês online extensível a um familiar ou amigo, Meu primeiro benefício, Modelos de trabalho e jornada flexível e Happy Day.

Além disso, o trabalhador ainda tem direito a um aparelho celular com internet ilimitada e franquia de voz, programa de treinamento e capacitação internos e participação nos lucros.

Para aqueles interessados em aproveitar essas vagas de emprego, o processo de candidatura é simples. Acesse a página de recrutamento da Operadora Tim, selecione o cargo desejado e em seguida ‘candidatar-se’.

Antes de cadastrar é importante ficar atento para os requisitos das oportunidades, pois a depender da vaga, a operadora exige ensino superior completo, experiência em telefonia, conhecimento de planos e serviços de telefonia, conhecimento de pós vendas, técnicas de retenção e fidelização e conhecimento em Pacote Office.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem faz a intermediação entre empresas e profissionais, restringindo-se apenas à triagem e divulgação de vagas.

Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação profissional podem ser encontradas em nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas