21.2 C
Guanambi
16.5 C
Vitória da Conquista

Homicídio de jovem cigano em Guanambi foi filmado pelo próprio autor

Mais Lidas

O criminoso que efetuou disparos de arma de fogo contra o jovem Reinaldo Guilherme Fernandes Dourado, de 21 anos, filmou toda a ação usando a câmera de um celular. Câmeras de segurança também registraram o momento do crime, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 15 de fevereiro, na Rua João Pompilho de Abreu, no bairro Santa Luzia.

As imagens feitas pelo autor do homicídio foram parar nos aplicativos de mensagem instantânea e se espalharam rapidamente. Na gravação, é possível ver o homem em frente à residência onde estava a vítima, simulando estar falando no telefone, e perguntado a um homem que estava na porta qual era o nome da rua.

Em seguida, ele se afastou e  começou a disparar contra a pessoa com quem havia acabado de conversar. Ao perceber a movimentação, o homem entrou no imóvel e foi perseguido, no entanto, os disparos atingiram seu sobrinho, que não seria o alvo da ação. O jovem, pertencente a uma família de ciganos, morreu na hora. Ele teve o pai morto no fim de janeiro, na cidade de Palmas de Monte Alto.

Após disparos, o atirador fugiu, tomando rumo ignorado. Até o fim da tarde desta sexta-feira (16), ele ainda não havia sido localizado. No vídeo, é possível ouvir pelo menos seis disparos, além da tentativa de mais dois tiros com a arma provavelmente já sem munição.

De acordo com reportagem do Portal Vilson Nunes, na manhã desta sexta-feira o titular da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin), delegado Clécio Magalhães, informou que a Polícia Civil já iniciou uma investigação para apurar o caso.

“As investigações estão bem adiantadas. Vamos identificar o criminoso e pedir que ele seja preso. Existem várias linhas de investigação, mas vamos prender esse indivíduo, é só questão de tempo”, afirmou.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas