23.9 C
Guanambi
15.9 C
Vitória da Conquista

Processo seletivo da Prefeitura de Vitória da Conquista teve inscrições prorrogadas

Mais Lidas

Um novo prazo de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Vitória da Conquista, com oportunidades para profissionais de níveis fundamental e médio, visando compor o quadro da Empresa Municipal de Urbanização (Emurc).

O período regular havia terminado na última sexta-feira, 9 de fevereiro. No entanto, com a prorrogação, os interessados têm agora até a próxima quarta-feira, dia 21. A decisão sobre a reabertura das inscrições será publicada na edição desta sexta-feira (16), do Diário Oficial do Município.

A seleção visa a contratação temporária de pessoal, além de formação de cadastro de reserva, para prestação de serviço nas obras de reconstrução do sistema de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica na avenida Francisco Sabino, da praça Vítor Brito, de melhorias do sistema viário da avenida Brumado e do Trecho I do corredor perimetral.

As oportunidades são para as funções de Eletricista de Máquinas Pesadas e Automotores, Encanador, Encarregado de Pavimentação, Jardineiro, Mecânico de Manutenção de Máquinas Pesadas e Veículos Automotores, Pedreiro, Pintor e Servente de Obras. O edital disponibiliza uma vaga imediata para cada função, além de formação de cadastro de reserva.

A remuneração oferecida varia de R$ 1.412,00 a R$ 3.334,09, com jornada de trabalho de 44 horas semanais para todas as funções. As contratações serão por tempo determinado, regidas pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Para concorrer, é necessário possuir ensino fundamental I e II incompleto para a maioria dos cargos. Também há vaga para profissional com ensino médio completo. Além da formação, outro requisito é ter experiência comprovada em carteira na área pretendida, e ter idade entre 18 e 56 anos.

Inscrições

Os candidatos interessados deverão realizar a inscrição de forma presencial, na sede da Emurc, localizada na rua Sinhazinha Santos, nº 295, no Centro de Vitória da Conquista, entre as 08h30 às 12h e 14h às 16h.

Não haverá cobrança de taxa para participação. No ato da inscrições, é necessário comparecer munido dos documentos pessoais, como identidade, carteira de trabalho, CPF, comprovante de Residência, CNH (se for exigido), comprovante de escolaridade e certificados de cursos, se for o caso. Também é necessário apresentar a ficha cadastral preenchida, conforme anexo do edital.

Seleção e validade

Os inscritos no processo seletivo da Emurc serão avaliados por meio de análise dos currículos, em caráter classificatório ou eliminatório, constituído em uma única etapa, comprovados mediantes documentações entregues e entrevista.

A avaliação do currículo será realizada pela Comissão Examinadora do Processo Seletivo Simplificado (CEPSS), pela da análise dos documentos anexados.

A validade da seleção será de um ano, contada a partir de sua homologação. A Emurc poderá prorrogar este prazo uma única vez, por igual período, à conveniência do órgão.

Veja o edital completo

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas