21.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Santander abriu vagas de emprego em Brumado, Itabuna, Itaberaba, Salvador e Vitória da Conquista

Mais Lidas

O Banco Santander abriu novas vagas para suas agências em várias partes do país. Nesta sexta-feira, 16 de fevereiro, a página de recrutamento da empresa possuía mais de 240 anúncios de seleção ativos, distribuídos em diversas funções relacionadas ao mercado financeiro, em 20 estados e no Distrito Federal.

Na Bahia, há cinco oportunidades com seleções abertas. Para o cargo de Especialista em Clientes Negócios e Serviços, há vagas disponíveis nas cidades de Brumado, Itabuna e Itaberaba. Em Salvador há uma vaga para Especialista em Clientes CredPerto e em Vitória da Conquista a oportunidade é para Especialista em Clientes Select.

Nos demais estados, a maior parte das oportunidades são para o estado de São Paulo, com 164 no total. Também há vagas em Alagoas (1), Amazonas (3), Ceará (3), Distrito Federal (2), Espírito Santo (5), Goiás (4), Maranhão (1), Mato Grosso (5), Mato Grosso do Sul (2), Minas Gerais (8), Paraná (10), Paraíba (2), Pará (3), Pernambuco (4), Piauí (1), Rio Grande do Sul (5), Rio de Janeiro (12), Rondônia (2) e Roraima (2).

Nos anúncios das vagas não são informados os salários e nem quais benefícios são ofertados aos colaboradores. Essas informações deverão ser disponibilizadas para os candidatos pré-selecionados para as próximas fases da seleção.

Toda a seleção é feita na página global de recrutamento da empresa, onde é possível ver detalhadamente todas as vagas. Para concorrer, é necessário realizar o cadastro e enviar as informações curriculares para o anúncio desejado. Os links com mais detalhes podem ser conferidos abaixo, clicando na cidade da vaga.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos, se limitando apenas à triagem e divulgação de vagas. Mais oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser conferidasno nosso Guia.

Vagas na Bahia

Brumado

Itabuna

Itaberaba

Salvador

Vitória da Conquista

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas