Aniversário de 35 anos de Iuiu será comemorado com atividades esportivas e shows no próximo fim de semana

Programação Aniversário de Iuiu
Divulgação | Pref. de Iuiu
Anúncio

No próximo sábado, 24 de fevereiro, o município de Iuiu, na Região de Guanambi, vai comemorar 35 anos de emancipação política e administrativa. Para comemorar a data, a prefeitura local preparou uma programação com atividades esportivas e shows musicais.

A programação será iniciada às 5h, com a I Volta Ciclística. Logo em seguida, às 7h, será realizado o IV Passeio Ciclístico, com trio elétrico e premiações para as bicicletas mais bem enfeitadas e sorteios de brindes. Ao longo do dia, haverá ainda, torneios esportivos de futebol e futsal masculino e feminino.

Durante as comemorações também ocorrerá um ato político, com inaugurações e anúncios de novas obras pelo município. A atividade está marcada para ocorrer às 8h30, na praça do Mercado.

À noite, a partir das 20h, estão programados shows musicais. As apresentações ocorrerão no Trio Twistter, que estará estacionado na praça da quadra. Stael do Forró, Fah Santana, Zheel Chicleteiro, Banda Maderada e Trio Bon’d Xote são as atrações confirmadas para animar o público.

No domingo (25), as comemorações serão encerradas com um campeonato de sinuca no Ginásio Cajadão.

O município de Iuiu foi emancipado no dia 24 de fevereiro de 1989, desmembrando-se do território do município de Malhada. Atualmente, a população é de cerca de 11,1 mil habitantes, de acordo com os dados do Censo Demográfico de 2022. A distância de Guanambi é de 100 quilômetros e de Salvador é de 770 quilômetros.

Inscrições para o Passeio Ciclístico

Quem quiser participar do passeio ciclístico deverá se inscrever previamente e doar um quilo de alimento não perecível. O material arrecadado será usado em ações de apoio às famílias em situação de vulnerabilidade do município.

Anúncio

As inscrições devem ser feitas até a próxima quarta-feira (21), na Coordenação de Cultura, na sede, e na casa de Dona Branca, no distrito de Pindorama.

Veja a programação do Aniversário de Iuiu

Sábado – 24 de fevereiro

  • 5h – | Volta Ciclística
  • 7h – IV Passeio Ciclístico com o Trio Twister
  • 8h – Torneio de Futebol (Estádio Otacílio Lopes)
  • 8h30 – Solenidade de anúncio de obras (Pc do Mercado)
  • 18h – Amistoso de Futsal Feminino
  • 19h – Final do Torneio de Futsal Masculino
  • 20h – Shows na Praça da Quadra com o Trio Twister

Domingo – 25 de fevereiro 

  • 9h – Torneio de Sinuca (Ginásio Cajadão)
Anúncio
Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile