26.2 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Proxxima Telecom oferta vagas de emprego na Bahia, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte

Mais Lidas

A Proxxima Telecom, provedor de internet e de serviços de telecomunicação com atuação na Região Nordeste, está com dezenas de vagas de emprego em cidades da Bahia, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

As oportunidades são para funções como Analista de BI, Analista de Compras, Analista de Performance Digital, Atendente, Auxiliar de Instaldor e Reparador de Operações, Auxiliar de Planejamento, Designer Gráfico, Estoquista, Gerente de Operações, Oficce Boy, Supervisor Comercial, Supervisor de Call Center, Supervisor de Logística, Técnico de Segurança do Trabalho e Vendedor Externo.

As vagas são para atuação nas cidades de Capim Grosso, Jacobina, Ponto Novo e Senhor do Bonfim, na Bahia; Alagoa Nova, Cajazeiras, Campina Grande, Conde, Guarabira, Lagoa Seca, Monterio, Santa Luzia e São João do Rio do Peixe, na Paraíba; Lajedo e São Bento do Una, em Pernambuco; e Ceará Mirim, Natal, Nova Cruz, Parelhas, Santa Cruz e São João de Mipibu, no Rio Grande do Norte.

A remuneração oferecida para cada função está descrita nos anúncios de cada uma das vagas. A Proxxima Telecom oferta comissão para os colaboradores da área de vendas, além de um pacote de benefícios com vale transporte, vale alimentação, pagamento de 60% de plano de saúde, parceria com plano odontológico Bradesco, Creditas (serviços financeiros) e seguro de vida.

Os interessados nas oportunidades precisam se atentar aos requisitos para as vagas e à forma de envio do currículo, feita pela página de recrutamento da empresa, na plataforma Gupy.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem faz a intermediação entre empresas e profissionais, restringindo-se apenas à triagem e divulgação de vagas.

Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação profissional podem ser encontradas em nosso Guia de Oportunidades.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas