30.5 C
Guanambi
25.4 C
Vitória da Conquista

Ufob abre seleção para Estudante Especial

Mais Lidas

Anúncio

A Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) divulgou que estão abertas as inscrições para quem já tem ou está cursando nível superior e deseja estudar na instituição sem precisar fazer o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem. Para isso, os interessados poderão se inscrever no processo seletivo para Estudante Especial de graduação até a próxima segunda-feira (26).

De acordo com informações da Universidade, as solicitações devem ser feitas exclusivamente por e-mail, conforme procedimentos estabelecidos no Edital. Para se inscrever, é preciso enviar e-mail para estudanteespecial@ufob.edu.br, com o assunto “INSCRIÇÃO DE ESTUDANTE ESPECIAL 2024.1”, contendo a Ficha de Inscrição – Estudante Especial/UFOB 2024.1 disponível no site do processo seletivo e no Edital; uma foto 3×4; documento de identidade com foto; CPF; histórico acadêmico emitido por instituição de ensino superior e diploma ou certificado de conclusão, no caso de diplomados em curso superior.

Anúncio

A lista de componentes curriculares a serem ministrados no semestre letivo 2024.1 deve ser consultada conforme instruções contidas no Edital. Os resultados preliminares de matricula serão divulgados no dia 05 de março. As aulas do semestre letivo 2024.1 começam no dia 11 de março de 2024.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas