21.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Oficina gratuita de preparo de ovos de Páscoa em março está com inscrições abertas em Salvador

Mais Lidas

Foi divulgado nesta quarta-feira (21), pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Semdec), através do programa Empreenda Salvador, que estão abertas as inscrições para a Oficina de Preparo de Ovos de Páscoa. Uma boa oportunidade para quem busca uma renda extra através das vendas de ovos e bombons de chocolate nesse período de Páscoa.

De acordo com informações da Semdec, estão sendo ofertadas 60 vagas, distribuídas em três turmas, e os interessados devem se inscrever através do site do Salvador Digital. Para as duas primeiras turmas, que acontecem nos dias 11 e 12 de março, os únicos pré-requisitos necessários para participar são ter acima de 18 anos e ensino fundamental completo. A terceira turma, no dia 13, é somente para quem possui cadastro no SAC do Empreendedor.

As aulas têm duração de quatro horas e acontecem das 13h às 17h, no Senac Casa do Comércio, na Avenida Tancredo Neves. O conteúdo programático inclui manipulação e temperagem de chocolate, elaboração de recheios e montagem do produto. A atividade é gratuita e os alunos terão direito a transporte.

Demais cursos

Além da Oficina de Preparo de Ovos de Páscoa, o Empreenda Salvador também está com inscrições abertas para outros dois cursos gratuitos, voltados para mulheres. Um deles é o de Pizzaiolo, com 25 vagas, e as aulas acontecem de 6 de março a 22 de maio, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, no Senai Dendezeiros.

Outra opção, também gratuita, é o Curso de Assistente Administrativo, que acontece de 6 de março a 21 de maio, no Senai Dendezeiros. São 40 vagas e as aulas acontecem das 8h às 12h.

As interessadas precisam se inscrever pelo site do Salvador Digital e devem ter idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo. É necessário apresentar histórico escolar ou certificado de conclusão de escolaridade, RG, CPF, comprovante de residência e e-mail.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas