19.8 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

UFRB abriu novas turmas de curso gratuito de Inglês para fins Acadêmicos

Mais Lidas

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulgou nesta quarta-feira (21) que estão abertas as inscrições para novas turmas de inglês para fins acadêmicos da instituição. Os cursos são gratuitos e ofertados por meio do Núcleo de Línguas/SUPAI – Rede Andifes IsF (Idiomas sem Fronteiras).

De acordo com informações da Universidade, os interessados podem realizar as inscrições até 1º de março. Podem se inscrever estudantes, servidores (as) docentes e técnicos (as) da UFRB e a comunidade externa.

Para se inscrever, basta acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), onde está a lista dos cursos e eventos da UFRB com inscrições abertas. Após selecionar o curso escolhido, é preciso se cadastrar (quem ainda não tem cadastro) e fazer o login via Gov.br para efetuar a inscrição.

Os cursos serão oferecidos na forma remota (Plataforma do Google Meet) e estão distribuídos nas seguintes categorias: Interações cotidianas (curso voltado para o desenvolvimento das quatro habilidades em língua inglesa – fala, escuta, leitura e escrita – em contextos de interação acadêmica); Compreensão escrita (curso voltado para leitura e interpretação de textos em língua inglesa); e Compreensão oral (curso voltado para desenvolvimento de estratégias para a compreensão de textos orais em língua inglesa).

O período das aulas será de 4 a 28 de março, para cursos com carga horária de 16 horas; e de 4 de março a 25 de abril, para cursos com carga horária de 32 horas.

Em caso de dúvidas, o Núcleo de Línguas/SUPAI disponibiliza os e-mails para contato: diogo.santo@programaisf.pro.br ou supai@reitoria.ufrb.edu.br.

Oferta 01/2024

CursoNívelDia e Horário das AulasProfessor(a) BolsistaCH
1Interações Cotidianas em Língua Inglesa – Turma 01Básico (A1)QUA das 18h às 22hGabriel32h
2Interações Cotidianas em Língua Inglesa – Turma 02Básico (A1)QUI das 18h às 22hGabriel32h
3Compreensão Escrita em Língua Inglesa: Estratégias – Turma 03Básico (A2)SEG E QUA das 08h às 10hMarlos16h
4Compreensão Escrita em Língua Inglesa: Estratégias – Turma 04Básico (A2)SEG E QUA das 10h às 12hMarlos16h
5Compreensão Oral em Língua Inglesa: Estratégias – Turma 05Básico (A2)TER E QUI das 8h às 10hRebeca16h
6Compreensão Oral em Língua Inglesa: Estratégias – Turma 06Básico (A2)TER E QUI das 10h às 12hRebeca16h
7Interações Cotidianas em Língua Inglesa – Turma 07Básico (A1)SEG das 18h às 22hSol32h
8Compreensão Escrita em Língua Inglesa: Estratégias – Turma 08Básico (A2)QUI das 18h às 22hSol16h
Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas