22.6 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Amazon seleciona para vagas de emprego em Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e outras cidades

Mais Lidas

Anúncio

A Amazon, gigante global do comércio eletrônico e tecnologia, abriu várias seleções de emprego em diversas áreas e cidades brasileiras.

Em Salvador, capital baiana, está sendo ofertada uma vaga para a função de Analista de Transporte. A oportunidade exige graduação completa em Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Logística ou similares, além de experiência anterior em transporte, ou gestão de contas, logística, indústrias ou armazéns.

Anúncio

Também é preciso ter conhecimento básico ou intermediário para ler e escrever em inglês diariamente, com os times localizados na Índia, e conhecimentos em Excel intermediário.

Em São Paulo são 168 vagas para funções como Consultor Programático, Engenheiro(a) de Contas, Engenheiro Desenvolvedor de Software, Especialista de Planejamento, Especialista em Processos, Gerente de Produto, Gerente de Negócios, entre outras.

As seleções também estão abertas para vagas nas cidades de Barueri/SP (4), Brasília/DF (2), Cajamar/SP (9), Indaiatuba/SP (2), Itaitinga/CE (1), Jundiaí/SP (1), Recife (2) e Rio de Janeiro (2).

Os anúncios das vagas não informam os salários ofertados e nem qual pacote de benefícios a Amazon oferece a seus colaboradores. Estas informações só devem ser fornecidas a candidatos selecionados na fase de cadastramento do currículo.

Para concorrer, é preciso efetuar cadastro na página de recrutamento da Amazon e enviar as informações curriculares conforme instruções da plataforma.

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Confira outras oportunidades de emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas