19.8 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Semana de Jornalismo da Uesb será de 8 a 12 de abril

Mais Lidas

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) divulgou nesta quarta-feira (6) que entre os dias 8 e 12 de abril será realizada a 5ª edição da Semana Jornalismo Importa tem como tema “Ensino, Mercado e Pesquisa”. O objetivo do evento é promover a aproximação entre o conhecimento acadêmico e o mercado, buscando reflexão sobre a formação dos jornalistas na atualidade.

De acordo com informações da Universidade, o evento contará com conferências, mesas-redondas, grupos de trabalhos, simpósios e oficinas, a programação completa pode ser conferida através do site do Avoador. Os interessados em apresentar trabalho no evento devem se inscrever em um dos cinco grupos, até o dia 22 de março, seguindo as orientações da organização.

A ação é voltada para professores, pesquisadores, profissionais da área e estudantes de Jornalismo e de outros cursos interessados no assunto. Os interessados podem se inscrever pelo site da Semana.

O evento é organizado pela equipe do programa de extensão “Jornalismo como transformação social no combate à desinformação” e do site Avoador. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (77) 99115-7221 ou, ainda, pelo e-mail semanajornalismoimporta@gmail.com.

Semana de Jornalismo

A semana “Jornalismo Importa: Ensino, Mercado e Pesquisa” vai juntar o futuro do jornalismo no mercado com a teoria acadêmica. Tem por objetivo manter todos ligados na Comunicação e no Jornalismo local, trazendo as novidades, os desafios e as oportunidades que ocorrem na área, tanto para jovens quanto para veteranos jornalistas.

A 5ª Edição do Jornalismo Importa oferece cinco dias de aprendizado com uma conferência e quatro simpósios temáticos, além de oficinas para desenvolver habilidades específicas. É uma oportunidade para compartilhar pesquisas científicas e estabelecer contatos profissionais e acadêmicos.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas