22.6 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Eletrobras segue selecionando para mais de 300 vagas de emprego na Bahia e outros estados

Mais Lidas

Anúncio

Continua aberta a seleção para mais de 300 vagas de emprego da Eletrobras, maior empresa de energia elétrica da América Latina. As vagas são para contratação imediata, via regime Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), e estão distribuídas em dezenas de cidades de todos os estados e no Distrito Federal.

Na Bahia, onde a empresa está presente por meio da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), há oportunidades para atuação nas cidades de Camaçari, Paulo Afonso, Salvador e Sobradinho, em cargos como Operador de Centro de Operação, Técnico(a) de Menutenção de Linhas de Transmissão e Subestações, Tecnico(a) Operador de Unisa de Subestação, Técnico(a) de Proteção e Automação e Técnico(a) de Telecomunicações.

Anúncio

Em todo o país, a Eletrobras busca profissionais para preencher funções direcionadas para áreas operacionais – de manutenção e operação – voltadas a profissionais de níveis técnico e superior.

As vagas foram disponibilizadas em quarto lote, divididas para suas subsidiárias, disponibilizadas de forma escalonada. Serão 107 na Eletrobras Chesf; 114 na Eletrobras Furnas; 75 na Eletrobras Eletronorte; e 44 vagas na Eletrobras CGT Eletrosul.

De acordo com a Chesf, desde que foi privatizada, a companhia não realiza mais concursos públicos e, apenas em 2023, foram contratados mais de 800 profissionais em todo o país.

As oportunidades exigem qualificação técnica adequada e em alguns casos experiência na função. Os interessados devem se atentar aos pré-requisitos e à metodologia de envio do currículo, feita pela página de recrutamento da empresa, na plataforma Gupy.

A Eletrobras não divulgou os salários oferecidos e nem quais benefícios oferta a seus colaboradores. Estas informações deverão ser disponibilizadas somente aos candidatos pré-selecionados para as demais etapa da seleção.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem faz a intermediação entre empresas e profissionais, restringindo-se apenas à triagem e divulgação de vagas.

Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação profissional podem ser encontradas em nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas