30.5 C
Guanambi
25.4 C
Vitória da Conquista

Grupo 3Corações seleciona para vagas de emprego em Feira de Santana, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

Anúncio

Novas vagas de emprego foram abertas pelo Grupo 3Corações, empresa do ramo de cafés, derivados de milho, refresco, cápsulas, entre outros produtos. Neste sábado, 9 de março, a empresa possuía mais de 220 anúncios de seleção de emprego ativos em todo o país.

Na Bahia são 11 seleções abertas, nas cidades de Cícero Dantas, Eunápolis, Feira de Santana, Luís Eduardo Magalhães, Salvador e Vitória da Conquistas.

Anúncio

As oportunidades no estado são para as funções de Auxiliar de Expedição, Consultor de Vendas, Promotor de Vendas, Supervisor de Vendas e Vendedor de Autosserviço.

Nos demais estados, há vagas em cidades como Aracaju/SE, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campina Grande/PB, Campinas/SP, Campo Grande/MS, Caxias do Sul/RS, Chapecó/SC, Cuiabá/MT, Goiânia/GO, Juiz de Fora/MG, Londrina/PR, Maceió/AL, Manaus/AM, Montes Claros/MG, Mossóró/RN, Natal/RN, Nova Iguaçu/RJ, Ponte Nova/MG, Porto Alegre/RS, Porto Velho/RO, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Teresina/PI, entre outras.

O Grupo 3Corações não informou qual a remuneração para cada cargo anunciado, apenas que oferta benefícios aos seus colaboradores, como plano de saúde compartilhado, plano odontológico, transporte, refeição na empresa, kit de produtos mensal e seguro de vida.

Os interessados devem acessar a página de recrutamento da empresa, na plataforma Gupy, consultar os pré-requisitos, realizar o cadastro e enviar as informações curriculares.

A Agência Sertão não recebe currículos, apenas faz a triagem e divulgação das vagas mais relevantes. Outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser consultadas no nosso Guia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas