22.6 C
Guanambi
18.7 C
Vitória da Conquista

Atrações do São João de Amargosa 2024 já foram divulgadas

Mais Lidas

Anúncio

Faltando pouco mais de três meses para a festa, a Prefeitura de Amargosa já divulgou a grade principal de atrações do São João 2024. A edição deste ano será realizada entre os dias 19 e 24 de junho. O evento foi lançado oficialmente em uma transmissão ao vivo na internet na última sexta-feira, 8 de março.

Foram confirmados os shows de Estakazero; Flávio José; Geraldo Azevedo; Heitor Costa; Henry Freitas; Lara Amélia; Lauana Prado; Magníficos; Marília Tavares; Matheus & Kauan; Santanna;  Tayrone; Xand Avião; e Waldonys;

De acordo com a prefeitura, o São João 2024 de Amargosa vai celebrar as raízes forrozeiras do município, homenageando artistas que fazem a história do forró na cidade. Estão previstas 35 atrações e mais de 100 horas de shows nas seis noites de festa.

Localizado na Região de Santo Antônio de Jesus, o município de Amargosa tem população aproximada de 36,5 mil habitantes, de acordo com o Censo Demográfico 2022, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

A cidade fica distante cerca de 230 quilômetros de Salvador e é conhecida por sua cultura, tradições locais e eventos populares. Todos os anos, o São João atrai visitantes de várias partes do Brasil para celebrar as festividades juninas típicas da região Nordeste.

Em 2023, o São João de Amargosa foi realizado entre os dias 22 e 25 de junho. Entre as principais atrações estavam nomes como Dorival Dantas, Iguinho e Lulinha, Mari Fernandez, Mastruz com Leite, Nattanzinho, Pablo, Tarcísio do Acordeon,  entre outros.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas