30.5 C
Guanambi
25.4 C
Vitória da Conquista

Empresa abre vagas para obras da Fiol no Sul da Bahia

Mais Lidas

Anúncio

A Egis, empresa internacional dos setores de consultoria, engenharia de construção e serviços de mobilidade, está com vagas de emprego abertas na Bahia para atuação nas obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol).

A companhia é responsável por serviços de gerenciamento ambiental, identificação, monitoramento e recuperação de áreas degradadas, Monitoramento da qualidade da água, monitoramento e controle de resíduos e efluentes, monitoramento e controle de emissões atmosféricas, resgate e monitoramento da flora e monitoramento da fauna.

Anúncio

As oportunidades são para atuação no município de Uruçuca, na Região de Ilhéus-Itabuna, Sul Baiano. As vagas são para os cargos de Engenheiro Civil Júnior, Engenheiro Civil Sênior, Técnico Pleno e Técnico Sênior, em várias áreas da engenharia.

Veja também: Empresa de engenharia abriu vagas de emprego para obras da Fiol na Bahia

A Egis também tem vagas para outros projetos de infraestrutura em cidade como Belo Horizonte/MG, Butantã/SP, Canaã dos Carajás, Cotia/SP, Curitiba/PR, Nova Lima/MG e São Luís/MA.

No anúncio das vagas, a empresa não informou os salários ofertados, nem quais benefícios oferta a seus colaboradores. Estas informações devem ser fornecidas apenas aos candidatos selecionados para as próximas fases do recrutamento.

Para concorrer é preciso se atentar aos pré-requisitos, efetuar o cadastro e enviar o currículo por meio da página de recrutamento da Egis.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem faz a intermediação entre empresas e profissionais, restringindo-se apenas à triagem e divulgação de vagas.

Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação profissional podem ser encontradas em nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas