30.7 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Patrus Transporte abriu vagas de emprego em Barreiras, Feira de Santana, Simões Filho e Vitória da Conquista

Mais Lidas

Novas vagas de emprego foram abertas pela Patrus Transportes, empresa tradicional no ramo de logística com atuação em vários estados brasileiros. Nesta quarta-feira, 13 de março, estão abertos 62 anúncios para 130 vagas em cidades da 62 anúncios em cidades da Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo.

Na Bahia, as oportunidades são para atuação nas cidades de Barreiras, Feira de Santana, Simões Filho e Vitória da Conquista, em cargos como Assistente Operacional, Auxiliar de Transportes e Conferente. Em Simões Filho e Feira de Santana, continua aberta a seleção para o programa de estágio 2024.

No anúncio das vagas, feito no perfil do Linkedin da empresa, não foram informados os salários oferecidos. No entanto, a Patrus garante aos colaboradores benefícios como kit bebê, kit Natal, plano de saúde, plano odontológico, restaurante na sede da empresa, seguro de vida CCT, vale transporte, Totalpass e auxílio home office se for o caso.

A seleção está sendo realizada exclusivamente online, na página de recrutamento da empresa no Pandape Infojobs. Os candidatos devem ficar atentos aos pré-requisitos e à forma de envio das informações curriculares.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem faz a intermediação entre empresas e profissionais, restringindo-se apenas à triagem e divulgação de vagas

Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação profissional podem ser encontradas em nosso Guia de Oportunidades.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas