21.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Albert Einstein abriu novas vagas de emprego na Bahia para Hospital Ortopédico do Estado

Mais Lidas

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, responsável pela gestão do Hospital Ortopédico do Estado, abriu novas vagas de emprego para atuação na unidade, recém inaugurada em Salvador.

Os anúncios de vagas foram abertos nos últimos dias e são para as funções de Analista de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Analista de Negócios, Engenheiro de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Fisioterapeuta Pediátrico, Médico Cirurgião e Médico do Trabalho.

Também há vagas para atuação em unidades sob gestão do Albert Einstein em Goiânia, Manaus e São Paulo.

Nos anúncios das vagas, a instituição não informou os salários ofertados e nem quais benefícios são ofertados a seus colaboradores. Estas informações devem ser fornecidas apenas aos candidatos aprovados para as fases seguintes da seleção.

Para concorrer às oportunidades, os candidatos podem se inscrever na página de recrutamento, disponível no site da instituição. . O prazo para concorrer às vagas termina entre esta quinta-feira (21) e o próximo sábado (23). (conferir a data limite para cada vaga).

A seleção será realizada por meio de análise curricular, prova online e entrevista com RH/Gestor. Todas as etapas são de caráter eliminatório.

Todas as vagas estão abertas também para pessoas com deficiência, e são válidas para candidatos de todo o país.

Sobre o Hospital Ortopédico

Inaugurado este ano, o Hospital Ortopédico do Estado conta com 212 leitos, dos quais: 144 em traumatologia e ortopedia, 30 de UTI (sendo 20 adultos e 10 pediátricos), 16 de clínica geral, 12 para hospital dia e 10 para pediatria cirúrgica. A unidade é o maior hospital estadual especializado em Ortopedia e Traumatologia do Brasil. O anúncio de assinatura de contrato com a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein para gestão da unidade foi feito em dezembro pelo Governo do Estado.

A unidade ainda conta com um ambulatório direcionado à realização da primeira consulta aos pacientes de situações eletivas agendadas, serviço de apoio diagnóstico e de reabilitação, que abriga, inclusive, uma piscina aquecida para as atividades com esses pacientes. Além de ficar responsável por transplantes de tecidos.

O local realizará atendimento de serviços ambulatoriais e hospitalares 100% regulados – referenciados pela Central Estadual de Regulação nas situações de Urgência e Emergência e pelo Sistema Lista Única em casos eletivos. A previsão é de que o hospital realize mais de 24 mil atendimentos por mês em áreas como traumatologia, ortopedia e medicina desportiva.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas