24.2 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Uninassau abriu novas vagas de emprego em Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

Novas vagas de emprego foram abertas em várias cidade pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau), instituição privada de ensino superior com presença em várias cidades das regiões Norte e Nordeste.

Na Bahia, há oportunidades em Salvador para as funções de Analista de Departamento Pessoal, Atendente e Supervisor Administrativo, na unidade de Salvador; e em Vitória da Conquista, para Analista Acadêmico, Assistente de Secretaria, Auxiliar de Apoio Acadêmico e Auxiliar de Biblioteca.

Também há vagas nas cidades de Brasília/DF, Cacoal/RO, Campina Grande/PB, Caruaru/PE, Carpina/PE, Fortaleza/CE, João Pessoa/PB, Juazeiro do Norte/CE, Maceió/AL, Maracanaú/CE, Mossoró/RN, Natal/RN, Olinda/PE, Palmas/TO, Patos/PB, Petrolina/PE, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Teresina/PI e Vilhena/RO. ​

A Uninassau não informou nos anúncios quais são os salários ofertados, no entanto, informou que oferece a seus colaboradores benefícios como vantagens educacionais por meio da Universidade Corporativa, tanto para o próprio funcionário quanto para seus dependentes, e disponibiliza descontos em clínicas-escolas, garantindo assistência em diversos serviços.

Também é ofertado o “day off”, uma folga concedida no mês de aniversário do colaborador, ticket refeição e planos de saúde e odontológico.

Para concorrer, é preciso ficar atendo aos pré-requisitos para cada uma das vagas e enviar o currículo corretamente por meio da página de recrutamento da instituições, na plataforma Peixe 30.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem faz a intermediação entre empresas e profissionais, restringindo-se apenas à triagem e divulgação de vagas.

Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação profissional podem ser encontradas em nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas