21 C
Guanambi
14.3 C
Vitória da Conquista

Aniversário de Licínio de Almeida terá shows de Edson Gomes, Mari Fernandez e outras atrações nesta sexta e sábado

Mais Lidas

O município de Licínio de Almeida, na Região de Guanambi, esta completando nesta sexta-feira, 12 de abril, 62 anos de emancipação política e administrativa. Para comemorar, a prefeitura está promovendo duas noites de shows para a população.

Na primeira noite de festa, a atração principal é o cantor Edson Gomes, considerando o “Rei do Reggae”, com dezenas de sucessos em mais de cinco décadas de carreira . A grade ainda conta com o cantor Marcelo Mendes e com a banda Brega Boys.

Já no sábado (13), a expectativa é para o show da cantora Mari Fernandez, uma das artistas mais ouvidas da atualidade. A cantora Nilmara Sena e a banda Kleytones fecham a programação.

Os shows acontecerão no palco montado na Praça Sônia Damasceno, localizada no Centro da cidade.

Licínio de Almeida

Com 11,8 mil habitantes, segundo o Censo Demográfico 2022 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a cidade de Licínio de Almeida está localizada próxima à divisa com o estado de Minas Gerais, a 75 quilômetros de Guanambi (Via Urandi), e a 670 quilômetros da capital Salvador.

O município cresceu com a chegada dos trilhos da Rede Ferroviária Federal Leste Brasileiro, na década de 40, e conseguiu sua emancipação em 1962, desmembrando seu território dos município de Urandi e de Jacaraci.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas