27.4 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Mais duas ruas de Vitória da Conquista passam a ter mão única

Mais Lidas

Dando continuidade às mudanças que estão sendo realizadas no tráfego em diversas ruas de Vitória da Conquista, o Sistema Municipal de Trânsito (Simtrans), órgão vinculado à Prefeitura do município, informou nesta quinta-feira (11) que prepara a implantação de um novo sistema binário no bairro Guarani.

De acordo com informações do órgão, com a mudança, as ruas Nilton Gonçalves e Paulino Santos passam a permitir o fluxo do trânsito somente no sentido leste, em direção ao Centro. Enquanto isso, o contrário ocorre na Rua Democrata, onde o tráfego será admitido apenas no sentido oeste, em direção ao bairro Ibirapuera.

Foto: Reprodução/ Prefeitura de Vitória da Conquista

O novo conjunto de sinalização horizontal e vertical começa a ser instalado ainda nesta quinta-feira (11), à noite. Agentes do Simtrans estarão no local durante 15 dias, a fim de orientar os usuários das vias sobre as alterações.

Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), “a intervenção será executada visando a mitigar os conflitos no trânsito existentes e melhorar o fluxo de veículos e pessoas no local”.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas