21.9 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Junta Médica Oficial do Estado abriu processo seletivo

Mais Lidas

A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) abriu um processo seletivo para contratações de profissionais por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

As oportunidades são para atuação em Salvador, na Junta Médica Oficial do Estado (JMOE), na função de Médico, nas áreas de perícia Médica (3), Psiquiatria (2), Oftalmologia (1) e Medicina do Trabalho (1).

O edital prevê a reserva de 5% das vagas de cada cargo para cada cargo para pessoas com deficiência e 30% para candidatos negros.

Para concorrer é necessário possuir diploma de conclusão de curso superior em Medicina, registrado no Ministério da Educação, registro no Conselho de Classe, e especialização na área pretendida, se for o caso.

A remuneração oferecida é de R$ 3.019,28 e a jornada de trabalho é de 12 horas semanais. Os contratados poderão receber auxílio transporte por dia trabalhado e aderir, de forma facultativa, à assistência médica do estado, somente para o titular, mediante contribuição mensal, conforme a faixa de renda salarial.

Os contratos terão prazo determinado de até 36 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez, a critério e conveniência da JMOE.

Inscrições e Seleção

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via Internet no site selecao.ba.gov.br, no período de 22 a 26 de abril. Não há cobrança de taxa de participação.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma única etapa, Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, levando em conta a experiência profissional dos candidatos inscritos.

O edital terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Secretário da Administração do Estado da Bahia.

Confira o edital completo

Veja outras notícias sobre concursos, processos seletivos, vagas de emprego e qualificação no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas