31.7 C
Guanambi
23.2 C
Vitória da Conquista

3Corações abriu novas vagas de emprego em Feira de Santana, Jequié, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

O Grupo 3Corações, empresa do ramo de cafés, derivados de milho, refrescos, cápsulas, entre outros produtos, abriu novas vagas de emprego nos últimos dias. Neste domingo, 14 de abril, o RH possuía mais de 250 anúncios de seleção para vagas ativos em todo o país.

Na Bahia, são 16 anúncios de oportunidades abertas, nas cidades de Camaçari, Cícero Dantas, Eunápolis, Feira de Santana, Jequié, Salvador e Vitória da Conquista.

As oportunidades no estado são para as funções de Auxiliar de Expedição, Consultor de Vendas, Promotor de Vendas, Vendedor de Autosserviço e Vendedor Reserva.

Nos demais estados, há vagas em cidades como Aracaju/SE, Aracruz/ES, Araraquara/SP, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Cabo Frio/RJ, Campina Grande/PB, Campinas/SP, Campo Grande/MS, Cariacica/ES, Caxias do Sul/RS, Cuiabá/MT, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Guarulhos/SP, Ipatinga/MG, Ituiutaba/MG, Jaboatão dos Guararapes/PR, Londrina/PR, Maceió/AL, Manaus/AM, Montes Claros/MG, Natal/RN, Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ, Santa Luzia/MG, São José do Rio Preto/SP, São Paulo/SP, Sete Lagoas/MG, Sorocaba/SP, Teresina/PI, Uberlândia/MG, entre outras.

O Grupo 3Corações não informou qual a remuneração para cada cargo anunciado, apenas que oferta benefícios aos seus colaboradores, como plano de saúde compartilhado, plano odontológico, transporte, refeição na empresa, kit de produtos mensal e seguro de vida.

Os interessados devem acessar a página de recrutamento da empresa, na plataforma Gupy, consultar os pré-requisitos, realizar o cadastro e enviar as informações curriculares.

A Agência Sertão não recebe currículos, apenas faz a triagem e divulgação das vagas mais relevantes. Outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser consultadas no nosso Guia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas