34.9 C
Guanambi
26.4 C
Vitória da Conquista

Uesb divulgou locais de provas dos concursos para professor e para técnico e analista

Mais Lidas

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) divulgou os locais de provas dos candidatos inscritos nos concursos para professor e para técnico e analista.

As provas com vagas para docência têm oportunidades para os cargos de Professor Auxiliar, Professor Assistente e Professor Adjunto, Nível “A”, nos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. As provas serão realizadas na próxima terça-feira, dia 16 de abril, nas três unidades. Os candidatos com as inscrições homologadas já podem conferir onde farão a seleção no documento divulgado.

Os portões estarão abertos das 7h30 às 8 horas, e o candidato deve estar munido de um documento oficial de identidade original com foto ou passaporte brasileiro atualizado. Conforme determinado em Edital, é permitido ao candidato se identificar-se por meio dos documentos digitais com foto, estabelecidos na divulgação dos locais de provas, não sendo permitido a apresentação de foto do documento ou captura de tela.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, acesse o Edital 044/2024, que rege a seleção, ou, ainda, entre em contato pelo e-mail concursos@uesb.edu.br.

Técnico e Analista

Já as provas para definir os classificados para as 96 vagas nos cargos de Técnico e Analista Universitário ocorrerão no próximo dia 21 de abril. Todos os candidatos com inscrições homologadas já podem consultar o seu local de prova no site do Instituto Avalia, banca responsável pelo concurso.

No período da manhã, serão realizadas as provas objetivas para todos os cargos de técnico universitário. O portão de acesso ao local das provas será aberto às 7h10 e fechado, impreterivelmente, às 7h50, observado o horário local. Os candidatos terão até quatro horas para realização da prova, incluindo a marcação da folha de respostas.

No período da tarde, serão aplicadas as provas objetivas (1ª etapa) para os cargos de analista universitário. Nesse caso, o acesso ao local estará disponível das 13h10 às 13h50, também conforme horário local e sem tolerância de atrasos. A duração da prova é de 4h30, já incluso o tempo de marcação da folha de respostas.

Além do documento original oficial de identificação com foto, o candidato deverá estar munido do cartão de informação do candidato impresso (disponível no site do Instituto Avalia) e de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. O início das provas em cada período está previsto para dez minutos após o fechamento dos portões de acesso, sempre em horário local.

Outras orientações podem ser consultadas no Edital 029/2024, que regulamenta o concurso. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Instituto pelo e-mailcandidato@avalia.org.br.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas