34.9 C
Guanambi
26.4 C
Vitória da Conquista

Vinci abre vagas de emprego nos aeroportos de Boa Vista, Manaus e Salvador

Mais Lidas

A empresa francesa Vinci, especializada em em construções e gestão de concessões, abriu 41 anúncios de emprego em cidades brasileiras.

Presente nos aeroportos como das cidades de Boa Vista, Manaus e Salvador, a concessionários oferta vagas que vão de Supervisor de Manutenção à Gerente Comercial.

Na capital baiana, há oportunidades no Aeroporto Internacional de Salvador para funções como Analista de Negócios Aéreos, Supervisor de Manutenção e Fiscal Técnico(a).

As demais vagas estão distribuídas em aeroportos e outros projetos nas cidades de Manaus/AM, Boa Vista/RR, Cruzeiro do Sul/AC, Contagem/MG, Conceição do Mato Detro/MG, Cubatão/SP, Macaé/RJ Santos/SP.

A empresa não informa no anúncio das vagas a remuneração que será paga, nem os benefícios que serão concedidos aos contratados. A depender da função, graduações específicas são necessárias e um dos requisitos em comum para a maior parte das vagas é conhecimento em inglês, no mínimo intermediário, e experiência no pacote Office.

Os interessados devem acessar o site da Vinci para realizar o cadastro e enviar as informações curriculares. É necessário se atentar aos pré-requisitos e os prazos para concorrer, diferentes em cada uma das vagas ofertadas.

Importante ressaltar que a Agência Sertão não recebe currículos, apenas realiza a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre concurso público, emprego, estágio e qualificaçãopodem ser consultados no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas