23.9 C
Guanambi
15.7 C
Vitória da Conquista

Ambev divulgou novas vagas de emprego na Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e em outros estados

Mais Lidas

Novas vagas de emprego foram abertas pela Ambev, empresa líder do mercado de bebidas no Brasil. Nesta sexta-feira, 19 de abril, mais de 180 anúncios de vagas de emprego estão disponíveis em várias cidades do país, além de cadastro de reserva para vagas futuras.

As oportunidades são para atuação em áreas da industria e distribuição, oferecendo posições que vão desde o nível inicial até cargos de gestão e especialistas.

Na Bahia, as vagas mais recentes foram anunciadas nas cidades de Camaçari, nas funções de Aprendiz, Conferente de Armazém, Operador(a) de Envase, Técnico(a) em Elétrica e Técnico(a) em Mecânica; e de Vitória da Conquista, para Representante de Negócios. Também foram abertos bancos de talentos nas cidades de Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Feira de Santana, Guanambi e Salvador.

O restante das vagas está distribuído em cidades dos estados de Alagoas, Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraíma, São Paulo e Sergipe.

A empresa ainda busca profissionais para formação de Banco de Talentos para diversos cargos e em todo o Brasil, além de possuir vagas para jovem aprendiz e de estágio em várias áreas.

A Ambev informou que oferta benefícios a seus colaboradores, como plano médico e odontológico, acesso a telemedicina, seguro de vida, e parceria com o Gympass para cuidados com a saúde física. Além disso, promove a saúde mental por meio dos aplicativos DASA e Gente 360, e incentiva o consumo de seus produtos com descontos significativos para os funcionários.

No fim de ano, a empresa distribui cestas de Natal e brinquedos para os filhos dos colaboradores. Outros benefícios incluem previdência privada, vale alimentação ou refeição, vale transporte opcional, abono assiduidade, equivalente a um 14º salário, além de auxílio creche ou babá e participação nos lucros da empresa.

Os interessados devem se escrever na página da Ambev, hospedada na plataforma gupy. É necessário ficar atento à todos os requisitos das vagas para participar processo seletivo, em seguida, enviar o seu currículo para a seleção diretamente na plataforma.

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Confira outras oportunidades de emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas