23.8 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Confira as atrações confirmadas do São João de Jequié 2024

Mais Lidas

Na próxima segunda-feira, 22 de abril, será lançada oficialmente a grade de atrações do São João de Jequié 2024 e outras informações sobre a estrutura da festa. O evento deste ano será realizado entre os dias 14 a 24 de junho, com shows principais a partir do dia 21.

A festa será realizada nos circuitos da praça da Bandeira, denominada de Praça do Forró, da Vila Junina, na praça Rui Barbosa, além dos espaços musicais que serão instalados na avenida Alves Pereira e da área destinada a alimentação, na rua Félix Gaspar.

Veja também: Divulgadas as 15 atrações principais do São João de Jequié 2024

Com bastante antecedência, em dezembro do ano passado, a prefeitura anunciou como atrações a dupla Henrique e Juliano e o cantor Xandy Avião. Já no fim de março, foram confirmados os nomes da cantora Mari Fernandes, da dupla Bruno e Marrone, e da banda Mastruz com Leite.

O lançamento do São João de Jequié 2024, incluindo a divulgação da grade completa de artistas, ocorrerá em um evento para os profissionais da imprensa, credenciados previamente. Será apresentado também o plano de segurança e de trânsito, o projeto 3D dos circuitos da festa, bem como o novo jingle do São João.

O evento de lançamento será realizado na praça de alimentação do Golden Mall e terá transmissão ao vivo pelo Instagram Oficial da Prefeitura e do São João de Jequié, além do canal oficial da Prefeitura de Jequié no YouTube.

Além de atrações nacionais, a grade contará com várias atrações locais e regionais. A Secretaria de Cultura e Turismo do município realizou um chamamento público para cadastrar e selecionar os artistas interessados em se apresentar no São João de Jequié.

De acordo com a prefeitura, no ano passado, o evento reuniu cerca de 230 mil pessoas nos doze dias de programação, conforme estimativa da Polícia Militar. O recorde de público foi sexta-feira, dia 23, quando cerca de 66 mil pessoas passaram pelos locais de shows. A atração principal daquela noite foi o cantor João Gomes.

Confira outras notícias sobras as festas de São João na Bahia

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas