23.9 C
Guanambi
15.7 C
Vitória da Conquista

Atakarejo abriu novas vagas de emprego em Camaçari, Feira de Santana, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

A empresa varejista Atakarejo divulgou centenas de vagas de emprego em 13 cidades do estado da Bahia. Tendo sua primeira unidade inaugurada em 1994, na capital, a empresa baiana conta hoje com dezenas de lojas espalhadas pelo estado, algumas na eminência de serem inauguradas.

As oportunidades são ofertadas para atuação em Alagoinhas, Camaçari, Feira de Santana, Itabuna, Itapetinga, Jequié, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Salvador, São Gonçalo dos Campos, Simões Filho, Vera Cruz e Vitória da Conquista.

A empresa busca profissionais para funções como Ajudante de Depósito, Almoxarife, Analista Fiscal, Assistente Administrativo, Confeiteiro, Consultor de Gestão de Recursos Humanos (RH), Encarregado de Operações (Abastecimento Noturno, Açougue e Recebimento de Mercadorias), Engenheiro(a) Civil, Operador(a) de Loja, Operador(a) de Manutenção, Padeiro, Passador, Promotor de Vendas, Técnico de Segurança do Trabalho, entre outras.

A quantidade de vagas e funções é diversificada de acordo com o local na qual são ofertadas. A cidade que mais possui vagas é Salvador, com mais de 200 oportunidades.

Os postos de trabalho ofertados são para cargos efetivos, de contrato intermitentemente, estagiário(a) ou jovem aprendiz. Todas as oportunidades são para empregos presenciais.

A empresa não informou, na divulgação oficial, as remunerações e/ou benefícios que serão concedidos aos contratados. Outros detalhes como responsabilidades, atribuições e qualificações necessárias para cada oportunidade estão presentes na página de recrutamento, hospedada na plataforma Recrut.AI.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem faz parte do processo de contratação, apenas realiza a triagem e compartilhamento das vagas. Mais informações sobre emprego, estágios, concursos públicos e qualificação profissional podem ser consultadas no Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas