23.5 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Vitória da Conquista informou novas alterações em linhas do transporte coletivo

Mais Lidas

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informou nesta sexta-feira, 19 de abril, alterações nos itinerários das linhas D32, R05 e R13.

As mudanças levam em considerando as alterações de fluxo para sentido único nas avenidas Amazonas (Ibirapuera) e João Gonçalves (Guarani).

O objetivo principal, segundo o órgão público, foi o de adequar a distribuição de pontos e ruas para melhor atender os usuários do transporte público.

D32: Nossa Senhora Aparecida x Uesb

Conforme o novo planejamento de mobilidade, no sentido bairro, a linha passa a seguir direto a Avenida Itabuna até a Rua Pedro Álvares Cabral. Já no sentido Uesb, a linha segue a Rua Pedro Álvares Cabral até a Avenida Itabuna, depois, converge para a Avenida Rondônia, seguindo direto a Avenida Boa Vontade para a Avenida Brumado.

R05: Bruno Bacelar x Centro

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, a alteração se dá principalmente na sobreposição da linha que existia com a R06, que se destina ao Senhorinha Cairo. No sentido bairro, a linha não segue mais até a Avenida Macaúbas. Após sair da Avenida Maranhão, ele seguirá pela Avenida Paramirim até a Avenida Rondônia, onde o ônibus retorna ao itinerário da Avenida Guanambi. Já no retorno ao centro, ele seguirá pela Avenida Guanambi até a Avenida Pará, depois ele seguirá até a Avenida Serrinha para acessar a Avenida Brumado.

 

R13: Guarani x Centro

Conforme informado pela Secretaria, a linha seguirá adiante até a Rua Oscar Freire, retomando assim o roteiro habitual.

Essas alterações entrarão em vigor a partir deste domingo (21) e, até o momento, os horários não sofreram nenhum tipo de modificação.

Os horários e itinerários completos das linhas podem ser consultados na página VodeBuzu, hospedada no portal da Prefeitura de Vitória da Conquista.

Os usuários podem esclarecer dúvidas em relação aos horários entrando em contato com a fiscalização de transportes, localizada na Estação Herzem Gusmão, na Avenida Lauro de Freitas, ou pelo do WhatsApp (77) 99941-3527.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas