21 C
Guanambi
14.3 C
Vitória da Conquista

Ânima abriu novas vagas de emprego em Brumado, Feira de Santana, Guanambi, Salvador e outras cidades

Mais Lidas

A Ânima Educacional, grupo empresarial controlador de um conglomerado de 23 centros universitários, com unidades na Bahia, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, abriu novas vagas de emprego.

Em consulta realizada no portal de recrutamento nesta segunda-feira, 22 de abril, pela reportagem da Agência Sertão, foram encontradas 170 oportunidades com seleções abertas, em funções administrativas e para docência.

Na Bahia, há vagas em Salvador, nos cargos de Assistente de Relacionamento, Auxiliar Comercial, Auxiliar de Relacionamento, Consultor Comercial, Coordenador de Relacionamento e Tutor Mediador de Graduação.

No interior, as oportunidades são para as cidades Irecê, nas áreas de Psicologia e Odontologia, e para Servente; em Jacobina, para Atendente de Biblioteca e Auxiliar Administrativo; em Senhor do Bonfim, para Consultor Comercial e Docente de Fisioterapia; em Brumado, para Jovem Aprendiz; em Feira de Santana, para Docente de Publicidade e Propaganda; e em Guanambi, para Jovem Aprendiz.

As demais vagas estão distribuídas nas cidades de São Paulo/SP (20), Belo Horizonte/MG (11), Natal/RN (5), Tubarão/SC (4), Uberlândia/MG (4), Jaboatão dos Guararapes/PE (3), Blumenau/SC (2), Conselheiro Lafaiete/MG (2), Florianópolis/SC (2), Jaraguá do Sul/SC (2), Joinville/SC (2), Mossoró/RN (2), Pouso Alegre/MG (2), Sete Lagoas/MG (2), Caicó/RN (1), Catalão/GO (1), Cubatão/SP (1), Itajaí/SC (1), João Pessoa/PB (1), Palhoça/SC (1), Piracicaba/SP (1), Rio de Janeiro/RJ (1), São Bento do Sul/SC (1) e São José dos Campos/SP (1).

As vagas foram divulgadas na plataforma vagas.com.br, usada oficialmente pela Ânima para o recrutamento. É necessário realizar o cadastro e atentar-se os pré-requisitos e ao método de envio do currículo.

No anúncio, a Ânima informa que oferece benefícios aos seus colaboradores, como assistência médica e odontológica, auxílio academia, bolsa-auxílio, seguro de vida, vale-refeição e vale transporte. Informações sobre remuneração devem ser fornecidas aos candidatos selecionados para as próximas fases do recrutamento.

Importante ressaltar que a  Agência Sertão não recebe currículos, apenas realiza a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre concurso público, emprego, estágio e qualificação podem ser consultados no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas