21.1 C
Guanambi
15.9 C
Vitória da Conquista

Empresa de monitoramento abriu vagas de emprego em Barreiras, Feira de Santana, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

A empresa de monitoramento de sentenciados, telecomunicações e tecnologia da informação, Spacecom, hoje maior da América Latina no setor e terceira maior do mundo, abriu novas vagas de emprego.

Com diferentes áreas de atuação, nesta terça-feira, 14 de maio, ao menos 24 vagas são oferecidas nos estados da Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Paraná.

Especificamente no estado da Bahia, oportunidades podem ser encontradas nas cidades de Barreiras, Feira de Santana, Itabuna, Juazeiro, Paulo Afonso, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista, para cargo único de Assistente de Campo.

Para concorrer a uma das vagas, há requisitos possuir conhecimento básico no Pacote Office, disponibilidade para viagens e Ensino Médio completo. Possuir CNH e veículo pode ser um diferencial para contratação.  A remuneração informada para a função é de R$ 1.498,00.

Nos demais estados, para além de Assistente de campo, há possibilidades como Analista de Monitoramento, Assistente Administrativo Comercial, Assistente de Compras, Assistente de Contratos, Assistente Financeiro, Monitor de Operações e Técnico de Informática.

Essas vagas estão distribuídas em Campo Grande/MS, Cornélio Procópio/PR, Curitiba/PR, Francisco Beltrão/PR, Goiânia/GO, Ipatinga/MG, Juazeiro do Norte/CE, Montes Claros/MG, Pato Branco/PR e Teófilo Otoni/MG.

A empresa garante benefícios como auxílio creche, cartão de crédito GoodCard, convênios educativos, planos de saúde e odontológico, vales refeição e transporte e seguro de vida.

Para se candidatar a uma vaga, os interessados devem acessar o anúncio oficial, disponível na plataforma Sólides Jobs.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem intermedia contratações, limitando-se apenas à divulgação de oportunidades de emprego, estágios, concursos públicos e qualificações profissionais. Mais informações podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas