18 C
Guanambi
15.8 C
Vitória da Conquista

Sede do TRE-BA é transferida para Vitória da Conquista até sexta-feira

Mais Lidas

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) informou nesta segunda-feira (13) que a sede administrativa da entidade será transferida, temporariamente, para Vitória da Conquista, na próxima quinta-feira, dia 16 de maio.

De acordo com o TRE-BA, na ocasião, a Corte Eleitoral baiana realizará uma Sessão Itinerante de Julgamento na Câmara Municipal de Vereadores da cidade, na Rua Coronel Cugé, 150, Centro.

Por meio do Projeto de Interiorização da Justiça Eleitoral, a ação tem por objetivo promover a aproximação com a sociedade.

Durante a sessão de julgamento serão pautados processos relacionados a Vitória da Conquista e outros municípios da Bahia, com temáticas voltadas a recursos eleitorais, prestação de contas de partidos, mandados de segurança, entre outros.

A previsão é que mais de 15 pautas sejam levadas para apreciação. As informações estão disponíveis no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), edição nº 90, de 10 de maio de 2024.

Será a terceira vez que o Tribunal Eleitoral da Bahia fará a transferência da sua sede administrativa para outro município. Os deslocamentos anteriores aconteceram em agosto de 2017 e março de 2018, para Ilhéus e Vitória da Conquista, respectivamente.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas