18 C
Guanambi
15 C
Vitória da Conquista

BYD anunciou novas vagas na Bahia e São Paulo

Mais Lidas

A BYD, líder mundial em tecnologias limpas e veículos elétricos, anunciou a abertura de várias novas vagas de emprego para sua nova unidade em Camaçari, na Bahia, e para a unidade de Campinas, em São Paulo, além da unidade administrativa, na capital paulista.

Na Bahia, as oportunidades fazem parte da expansão da empresa no Brasil e visam reforçar sua equipe com profissionais no processo de instalação da unidade industrial, com obras já iniciadas.

Ao todo, são 48 anúncios ativos para atuação no estado. As mais recentes, anunciadas na última semana, são para as funções de Analista de Qualidade, Analista de Sourcing, Assistente Administrativo, Analista de Qualidade, Analista de Planejamento Logístico, Engenheiro de Qualidade de Fornecedores, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Manutenção, Engenheiro de SSMA e Tradutor – Mandarim – Português.

Em Campinas, são 29 anúncios ativos, sendo sendo o mais recente para Analista de Planejamento. Já em São Paulo, foram anunciadas esta semana novas vagas para Assistente Administrativo e Analista de Processos BPM, de um total de 22 anúncios ativos.

Há vagas ainda para áreas de logística e inspeção nas cidades de Araquari/SC, Cabo de Santo Agostinho/PE, Cariacica/ES, Itapoá/SC e Serra/ES.

A BYD oferece um pacote de benefícios atraente para seus colaboradores, incluindo:

  • Convênio médico e odontológico coparticipativo, incluindo para dependentes;
  • Programas de saúde e bem-estar;
  • Cartão Golden Farma para compras em farmácias cadastradas com desconto diretamente em folha, valendo tanto para medicamentos como para itens de higiene e beleza;
  • Gympass;
  • Refeitório com café da manhã e almoço;
  • Vale Alimentação;
  • Transporte Fretado;
  • Horário flexível;
  • Licença maternidade de 6 meses e licença paternidade de 20 dias, além de um kit maternidade;
  • Seguro de vida coletivo Porto Seguro, sem desconto em folha;
  • Auxílio creche para dependentes até 2 anos, conforme regras de elegibilidade.

Inscrições

Os interessados em se candidatar às vagas podem acessar o portal de recrutamento da BYD Brasil na plataforma Gupy. No portal, os candidatos encontrarão mais detalhes sobre os requisitos específicos de cada posição e poderão enviar suas candidaturas online.

A seleção obedecerá as etapas de cadastro, triagem, bate papo com RH, bate papo com o gestor e contratação.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem intermedia contratações, limitando-se apenas à divulgação de oportunidades de emprego, estágios, concursos públicos e qualificações profissionais. Mais informações podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Veja também: BYD vai abrir concessionárias em Barreiras, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Salvador e Vitória

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas