28.6 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

McDonald’s abriu dezenas de vagas de emprego em Feira de Santana, Itabuna, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

A empresa multinacional de fast food McDonald’s está com milhares de anúncios de vagas de emprego abertas, distribuídas em várias regiões do país.

Em atualização desta terça-feira, 21 de maio, mais de 4,5 mil oportunidades eram encontradas no total, sendo 86 delas no estado da Bahia.

As 86 vagas presentes no estado estão distribuídas nas cidades de Feira de Santana (25), Itabuna (13), Lauro de Freitas (7), Porto Seguro (1), Salvador (19) e Vitória da Conquista (21).

São ofertadas na Bahia funções para Aprendiz de atendente de restaurante, Assistente administrativo, Atendente de restaurante, Embaixador da experiência do cliente, Gerente de plantão trainee e Técnico de manutenção. (Detalhes abaixo)

Em outros estados, podem ser encontradas oportunidades em capitais como Aracaju/SE, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, João Pessoa/PB, Natal/RN, Porto Alegre/RS, Porto Velho/RO, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, São Luís/MA, São Paulo/SP e Teresina/PI, além das principais cidades do interior dos estados.

Em anúncio, a empresa não divulga as remunerações oferecidas, apenas que assegura benefícios como assistências médica e odontológica, gympass, participação nos lucros, refeição no local, seguro de vida e vale-transporte.

Para se candidatar em uma vaga, os interessados devem acessar o anúncio oficial, disponível no portal Gupy, onde também terão acesso a mais informações sobre cada oportunidade de emprego.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem intermedia contratações, limitando-se apenas à divulgação de oportunidades de emprego, estágios, concursos públicos e qualificações profissionais. Mais informações podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Confira detalhes sobre cada vaga de emprego:

Aprendiz de atendente de restaurante

  • Requisitos: Ensino Médio completo ou cursando.
  • Disponibilidade: Feira de Santana, Salvador e Vitória da Conquista.

Assistente administrativo

  • Requisitos: Ensino Médio completo; desejável Superior cursando ou Técnico em Administração.
  • Disponibilidade: Salvador.

Atendente de restaurante

  • Requisitos: Ensino Médio completo ou cursando.
  • Disponibilidade: Feira de Santana, Itabuna, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Salvador e Vitória da Conquista.

Embaixador da experiência do cliente

  • Requisitos: Ensino Médio completo ou cursando.
  • Disponibilidade: Feira de Santana, Lauro de Freitas e Salvador.

Gerente de plantão trainee

  • Requisitos: Ensino Superior cursando ou completo.
  • Disponibilidade: Lauro de Freitas.

Técnico de manutenção

  • Requisitos: Ensino Médio completo; conhecimentos específicos: Curso de manutenção elétrica industrial, comandos elétricos e/ou refrigeração.
  • Disponibilidade: Salvador.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas