20.9 C
Guanambi
16.6 C
Vitória da Conquista

Brisanet abriu vagas de emprego em cidades da Bahia, Ceará, Pernambuco e outros estados

Mais Lidas

O grupo de telecomunicações especializado em serviços de banda larga, TV a cabo, telefonia fixa e móvel Brisanet, sediado no Ceará, está ofertando centenas de vagas de emprego na região Nordeste.

Nesta sexta-feira, 24 de maio, ao menos 617 anúncios estão disponíveis na página de seleções da empresa, distribuídas nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

No estado da Bahia, pelo menos 23 oportunidades foram abertas recentemente. Elas são encontradas nos municípios de Alagoinhas (4), Camaçari (8), Catu (2), Dias d’Ávila (1), Feira de Santana (4) e Simões Filho (4).

As vagas no estado são para funções como Analista de frotas pleno, Analista de trade marketing, Assistente administrativo, Atendente de loja, Líder de almoxarifado, Líder de manutenção de fibra ótica, Operador(a) de manutenção de fibra ótica, Operador(a) de serviços de campo e Promotor(a) de vendas.

Em demais estados, as cidades de Altos/PI, Aracaju/SE, Aracaí/CE, Bezerros/PE, Caicó/RN, Campina Grande/PB, Caruaru/PE, Catolé do Rocha/PB, Caucaia/CE, Conde/PB, Escada/PE, Fortaleza/CE, Garanhuns/PE, Ibiapina/CE, Iguatu/CE, Jaguaretama/CE, João Pessoa/PB, Juazeiro do Norte/CE, Maceió/AL, Mombaça/CE, Mossoró/RN, Natal/RN, Olho d’Água das Flores/AL, Parnamirim/RN, Paulista/PE, Patos/PB, Pau dos Ferros/RN, Pereiro/CE, Pesqueira/PE, Pombal/PB, Recife/PE, São Benedito/CE, São Gonçalo do Amarante/RN, Sobral/CE, Teresina/PI, Tianguá/CE, Tianguá/CE, Ubajara/CE, Umarizal/RN, Várzea Alegre/CE, dentre outras, são contempladas com vagas de emprego.

A seleção contará com as seguintes etapas:

  • Cadastro
  • Triagem
  • Teste on-line de informática básica
  • Painel de entrevistas
  • Oferta de contratação
  • Contratação

A empresa oferece os benefícios: desconto em serviços da empresa; plano odontológico; plano de saúde; seguro de vida; vale alimentação; vale transporte.

Para se candidatar em uma vaga, os interessados devem acessar o anúncio oficial, disponível na plataforma Gupy, onde também terão acesso a mais informações sobre cada oportunidade de emprego.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem intermedia contratações, limitando-se apenas à divulgação de oportunidades de emprego, estágios, concursos públicos e qualificações profissionais. Mais informações podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas