25.6 C
Guanambi
20.5 C
Vitória da Conquista

Confira a programação completa do Festival de Inverno Bahia 2024

Mais Lidas

Neste sábado, 25 de maio, foi divulgada a grade completa do Festival de Inverno Bahia 2024, evento que acontecerá entre os dias 23 e 25 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

O anúncio das últimas atrações ocorreu durante o Esquenta FIB, evento promovido pela organização do evento faltando exatamente três meses para a realização desta edição do festival.

Até então, seis atrações já estavam confirmadas – Só Pra Contrariar, Menos é Mais, Samuel Rosa, Filhos de Jorge, Ana Castela e Jão.

As quatro novas atrações confirmadas são: Nando Reis e Anavitoria, Seu Jorge, Xand Avião e Maiara e Maraísa.

O Esquenta FIB está sendo realizado no Parque de Exposições com os shows de Robertinha, Betão, Rony Barbosa, Lincoln Senna e Samba Mais.

Quem compareceu ao evento doou dois quilos de alimentos não perecíveis. As doações serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade de Vitória da Conquista e para atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

Nas próximas semanas, a organização do evento irá divulgar as atrações e a programação dos palcos alternativos.

Confira a Programação do Festival de Inverno Bahia 2024 – Palco Principal

Sexta-feira – 23 de agosto

Nando Reis e Anavitoria
Só Pra Contrariar
Xand Avião

Sábado – 24 de agosto

Menos é Mais
Samuel Rosa
Filhos de Jorge
Maiara e Maraísa

Domingo – 25 de agosto

Ana Castela
Jão
Seu Jorge

FIB 2024

Serviço
Festival de Inverno Bahia 2024
Quando: 23 a 25/08/2024

Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista – BA

Classificação: 14 anos, sendo que com idade inferior é permitida a entrada desde que acompanhados dos pais, dos responsáveis legais (desde que demonstrem esta condição por meio de instrumento legal) ou na companhia de pessoa maior que possua autorização expressa feita pelo pai, mãe ou responsável legal, por meio de documento particular com firma reconhecida em cartório;

Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Para mais informações, acesse link

Vendas: Sympla

Pontos de venda fixos (Vitória da Conquista): Boulevard Shopping (loja DMK DUO), Central de Ingressos (Shopping Conquista Sul e Galeria Panvicon), Banca Central (Praça Barão do Rio Branco), Loja Taco (Av. Olívia Flores, 686).

Veja mais notícias sobre entretenimento

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas