29.3 C
Guanambi
23 C
Vitória da Conquista

Larco Petróleo seleciona para vagas de emprego em Bahia, Goiás, Pernambuco e outros estados

Mais Lidas

A Larco Petróleo está oferecendo dezenas de vagas de emprego nas regiões norte, nordeste e centro-oeste do Brasil. Criada no estado da Bahia no ano 2000, a empresa é uma das distribuidoras de petróleo que mais cresce no país.

Ao todo, 27 oportunidades estão disponíveis. Elas estão distribuídas nos estados da Bahia, Goiás, Maranhão, Pará, Pernambuco, Piauí, Tocantins, além do Distrito Federal. A distribuição das vagas no estado da Bahia contempla os municípios de Barreiras, Candeias, Catu, Salvador e São Desidério.

Em Barreiras, há uma vaga para a função de Consultor de Vendas Externo Jr, com exigência de nível superior completo.

No município de Candeias, há funções para Assistente Administrativo operacional Jr e Borracheiro. Para a primeira, a empresa exige que o candidato tenha graduação em administração ou áreas afins e para a segunda, o requisito mínimo é nível médio ou técnico completo.

Nas cidades de Catu e São Desidério, há uma vaga em cada para a função de Frentista, com exigência de que o candidato possua nível médio completo.

Já na capital Salvador, há 10 oportunidades, para as áreas de Analista Administrativo Jr, Analista Administrativo Operacional, Analista de Controladoria Jr, Analista de Endomarketing, Analista de Mercado, Assistente Administrativo, Comprador Técnico, Estágio em Controladoria, Supervisor de Suprimentos e Técnico de Suporte.

Em demais estados e no Distrito Federal, a empresa dispõe de vagas de emprego nas cidades de Barcarena/PA, Belém/PA, Brasília/DF, Cabo de Santo Agostinho/PE, Jaboatão dos Guararapes/PE, Porto Nacional/TO, São Luís/MA, Senador Canedo/GO e Teresina/PI.

Como consta no anúncio, a empresa oferece os benefícios de planos de saúde e odontológico, seguro de vida e vales alimentação e transporte.

Para se candidatar em uma vaga, os interessados devem acessar o anúncio oficial, disponível no portal Gupy, onde também terão acesso a mais informações sobre cada oportunidade de emprego.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem intermedia contratações, limitando-se apenas à divulgação de oportunidades de emprego, estágios, concursos públicos e qualificações profissionais. Mais informações podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas