19 C
Guanambi
16.4 C
Vitória da Conquista

Uninassau abriu novas vagas de emprego em Barreiras, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

A Uninassau, maior grupo de instituições de ensino superior do Nordeste, abriu dezenas de vagas de emprego em diversas cidades do país.

Na atualização mais recente, desta terça-feira, 28 de maio, cerca de 78 vagas estão disponíveis nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Sergipe, Tocantins e no Distrito Federal.

Especificamente na Bahia, as oportunidades estão disponíveis nas cidades de Barreiras, para Atendente da Central de Relacionamento com o Aluno (CRA), Salvador, para Assistente de EaD, e Vitórai da Conquista, para Assistente de Programa Estudantil, Assistente Comercial e Auxiliar de Serviços Gerais.

Em demais estados da região nordeste, há vagas nas cidades de Aracaju/SE, Cabo de Santo Agostinho/PE, Campina Grande/PB, Carpina/PE, Caruaru/PE, Fortaleza/CE, Garanhuns/PE, Imperatriz/MA, João Pessoa/PB, Juazeiro do Norte/CE, Maceió/AL, Maracanaú/CE, Mossoró/RN, Natal/RN, Parnaíba/PI, Patos/PB, Paulista/PE, Petrolina/PE, Recife/PE, São Luís/MA, Sobral/CE e Teresina/PI.

Já em outras regiões do país e no Distrito Federal, estão dispostas nos municípios de Brasília/DF, Cacoal/RO, Palmas/TO, Rio de Janeiro/RJ e Vilhena/RO.

No anúncio, a empresa assegura os benefícios: Benefício Educacional, desconto em clínicas-escolas, folga no mês de aniversário, planos de saúde e odontológico, ticket refeição, Universidade Corporativa e vale transporte.

Para se candidatar em uma vaga, os interessados devem acessar o anúncio oficial, disponível no portal Peixe 30 Recruiter, onde também terão acesso a mais informações sobre cada oportunidade de emprego.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem intermedia contratações, limitando-se apenas à divulgação de oportunidades de emprego, estágios, concursos públicos e qualificações profissionais. Mais informações podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas