29.3 C
Guanambi
23 C
Vitória da Conquista

Prefeitura abriu seleção para agente comunitário de saúde na Bahia

Mais Lidas

A Prefeitura Municipal de Contendas do Sincorá, na região de Vitória da Conquista, abriu um processo seletivo visando a contratação de novos servidores para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

O certame está sendo organizado e executado pela empresa Planejar Consultoria e Planejamento Ltda EPP (Planejar Concursos). Do total de vagas ofertadas, uma é imediata e as outras 10 são destinadas à formação cadastro de reserva/suplente. Destas, 5% são reservadas para as pessoas com deficiência (PcD).

De acordo com o edital normativo, os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais, com salários de R$ 2.824,00.

Para concorrer à função, além do nível médio completo, os candidatos devem residir na área da comunidade em se almeja atuar.

Inscrições

As inscrições foram abertas às 8h desta terça-feira, 28 de maio, e encerrarão ao fim do dia 6 de junho. Os candidatos podem realizá-la de forma on-line, por meio do site da organizadora Planejar Concursos.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 75,00. Haverá isenção para candidatos que declaradamente são hipossuficientes de recursos econômicos para arcar com o valor. Para isso, os pedidos devem ser formulados até esta quarta-feira (29).

Seleção

A seleção contará com duas etapas: prova objetiva e prova de títulos. A aplicação da prova, juntamente com a entrega dos títulos, acontecerão no dia 16 de junho. A divulgação de seus resultados se dará nos dias 25 e 26 do mesmo mês.

Quanto ao conteúdo programático da prova, constarão questões de conhecimentos em língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, noções de informática, conhecimentos gerais e atualidades, conhecimentos locais e conhecimentos específicos da área de Agente Comunitário de Saúde.

De acordo com o edital, o resultado final do processo seletivo após análise de recursos é previsto para o dia 4 de julho de 2024.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação de seu resultado, podendo ser prorrogado por mais dois anos, de acordo com critérios da Prefeitura Municipal de Contendas do Sincorá.

Veja mais notícias sobre concursos, processos seletivos, estágio e qualificação no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas