19.9 C
Guanambi
12.7 C
Vitória da Conquista

IEL seleciona para mais de 300 vagas de estágio e emprego em Guanambi, Feira de Santana, Salvador, Vitória da Conquista e outas cidades

Mais Lidas

Mais de 320 anúncios de estágio, emprego e jovem aprendiz estão ativos nesta sexta-feira, 7 de junho, na página de seleções do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) da Bahia.

As oportunidades de estágio são destinadas a estudantes de várias áreas, como Administração, Agropecuária, Artes Gráficas, Biologia, Biotecnologia, Contabilidade, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharias, Farmácia, Fisioterapia, Geologia, Informática, Marketing, Odontologia, Relações Públicas, Segurança do Trabalho, entre outras.

Estas vagas estão disponíveis nos municípios de Brumado, Camaçari, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Itamaraju, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Miguel Calmon, Planalto, Porto Seguro, Salvador, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Una e Vitória da Conquista.

As bolsas variam de R$ 400 a R$ 1,7 mil e em alguns casos as empresas oferecem outros benefícios, como auxílio transporte e alimentação e seguro de vida.

Vagas de emprego

Do total de anúncios ativos no site do IEL, onze são para vagas de emprego, em funções como Analista de Sistemas, Assistente Administrativo, Auxiliar Fiscal, Coordenador de Loja, Estoquista, Farmacêutico, Recepcionista, entre outras.

Estas oportunidades estão distribuídas em cidades como Barreiras, Brumado, Ilhéus, Lauro de Freitas, Salvador, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista. Os interessados devem ficar atentos, pois alguns anúncios estão no final do prazo para recebimento de candidaturas.

Como se candidatar

Para participar da seleção do IEL Bahia é necessário efetuar o cadastro na página de recrutamento, preencher as informações curriculares e pesquisar pelas vagas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas