31.2 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Homem foi preso após matar o próprio pai na zona rural de Guanambi

Mais Lidas

Na noite deste sábado, 8 de junho, policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) efetuaram a prisão de um homem acusado de cometer parricídio, ou seja, o assassinato do próprio pai.

O crime ocorreu por volta das 16h55 na Fazenda Tábua, localizada na zona rural do Distrito de Mutãs, em Guanambi.

Os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para atender a uma ocorrência onde havia uma vítima caída ao chão embaixo de uma árvore, já sem vida, com sinais evidentes de pancadas na cabeça.

Ao chegarem ao local, encontraram o corpo de um senhor de 75 anos. Segundo relatos, ele teria sido agredido com paus pelo próprio filho, de 45 anos.

O autor do crime se entregou voluntariamente aos policiais e foi conduzido em flagrante para a Delegacia Territorial de Guanambi. Em sua posse, foi encontrada uma espingarda, que também foi apresentada na unidade policial.

Espingarda homem matou pai guanambi
Arma encontrada com o autor do crime – Foto: 17º BPM

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para os procedimentos necessários. O caso segue sendo investigado pela polícia, que busca entender as motivações por trás do crime trágico.

Parricídio

Parricídio é o termo utilizado para descrever o ato de matar o próprio pai ou a própria mãe. Este tipo de crime, além de violar o vínculo familiar, costuma causar grande comoção social devido à quebra de um dos laços mais fundamentais e naturais da sociedade.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas