22.2 C
Guanambi
15.6 C
Vitória da Conquista

Fast Shop seleciona para vagas de emprego em Belo Horizonte, Salvador, São Paulo e outras cidades

Mais Lidas

A Fast Shop, empresa varejista nacional compresença em várias regiões do país, está ofertando dezenas de vagas de emprego em diversos estados.

Conforme atualização desta sexta-feira, 14 de junho, ao menos 151 vagas estão disponíveis em cidades dos estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, além do Distrito Federal.

Na Bahia, há 5 oportunidades, disponíveis na cidade de Salvador. Todas as vagas são voltadas para a função de Vendedor(a) de Loja, variando entre locais como Salvador Shopping, Shopping Barra Salvador e Shopping Salvador Norte. Os requisitos para a função são Ensino Médio completo e experiência com atendimento a clientes.

Já em demais estados, a varejista contempla os municípios de Alhandra/PB, Barueri/SP, Belo Horizonte/MG, Biguaçu/SC, Brasília/DF, Cajamar/SP, Campinas/SP, Caxias do Sul/RS, Contagem/MG, Cotia/SP, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Guarulhos/SP, Jundiaí/SP, Mogi das Cruzes/SP, Niterói/RJ, Osasco/SP, Piracicaba/SP, Porto Alegre/RS, Praia Grande/SP, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, Santo André/SP, São Bernardo do Campo/SP, São Caetano do Sul/SP, São José dos Campos/SP, São Paulo/SP, Vitória/ES, Votorantim/SP e Uberlândia/MG.

Outras funções presentes no anúncio são para Analista de Compras, Analista de Informações Gerenciais, Assistente de Loja, Auxiliar Administrativo, Conferente, dentre outras. A rede também possui banco de talentos para cadastro de currículos visando a abertura de novas vagas no futuro.

Dentre os benefícios, a Fast Shop garante a seus empregados: assistências funerária, médica e odontológica, atendimento psicológico, convênio com farmácias, gympass, seguro de vida e vales refeição e transporte.

Para se candidatar em uma vaga, os interessados devem acessar o anúncio oficial, disponível no portal Gupy, onde também terão acesso a mais informações sobre cada oportunidade de emprego.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem intermedia contratações, limitando-se apenas à divulgação de oportunidades de emprego, estágios, concursos públicos e qualificações profissionais. Mais informações podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas