20.4 C
Guanambi
15.1 C
Vitória da Conquista

Programação do São Pedro de Igaporã 2024 vai de 28 a 30 de junho

Mais Lidas

Foram divulgadas as atrações principais do São Pedro de Igaporã 2024, com shows entre os dias 28 e 30 de junho.

Dentro da programação, além de apresentações de artistas locais ou de renome nacional, a organização do evento também proporciona as Quadrilhas Escolares. Desde o dia 8 até o dia 21 de junho, a grade contempla 11 apresentações em escolas diferentes.

A última quadrilha escolar começou nesta segunda-feira, 17 de junho, e foi no Colégio Ana Rosa Magalhães. As próximas apresentações serão nos dias 18, 19, 20 e 21, respectivamente no Proinfancia (17h), CIAC (16h), Escola Municipal Coronel Olímpio (16h) e Escola Hugo Baltazar e Loíde Ledo Ponde (16h).

Em sequência às Quadrilhas Escolares, acontecerá, entre os dias 25 e 27 de junho, apresentações de quadrilhas e artistas da terra, na Praça José de Brito Gondim.

Além das Quadrilhas Escolares e das atrações na Praça José de Brito Gondim, o município também contará com apresentações de artistas de renome nacional na Praça do Forró.

Até o momento, foram anunciados nomes como Banda Imortal, Canários do Reino, Cavaleiros do Forró, Edigar Mão Branca, Francis Lopes, Liene Show e Natanzinho Lima. Como ainda haverão mais anúncios por parte da prefeitura, a grade completa com a programação detalhada ainda não foi divulgada.

Eventos juninos são tradicionais no município de Igaporã. No ano passado, o município realizou os shows na data do São João, em que artistas como Adelmário Coelho, Arreio de Ouro, Batista Lima, Dio do Acordeon, Jeanne Lima e Marcynho Sensação se apresentaram na cidade.

Igaporã

Igaporã é um município do interior da Bahia, localizado na Região de Guanambi. De acordo com o Censo Demográfico de 2022, possui 15,5 mil habitantes. A distância até a capital Salvador é de cerca de 682 quilômetros.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas