18.5 C
Guanambi
12 C
Vitória da Conquista

Uesb abre vagas para cursos de especialização gratuitos EaD

Mais Lidas

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) divulgou nesta terça-feira (18) que, de 20 de junho a 10 de julho estarão abertas as inscrições para seleção das próximas turmas dos cursos de Especialização em Gestão Pública Municipal e Especialização em Gestão em Saúde, ambos na modalidade a distância.

De acordo com informações da Uesb, as vagas são destinadas a profissionais graduados e com vínculo efetivo ou temporário em instituições públicas (municipal, estadual ou federal), de acordo o perfil exigido para cada curso.

Ao todo, estão sendo ofertadas 300 vagas, contemplando municípios como Barreiras, Carinhanha, Itapetinga, Jequié, Macaúbas, Santa Maria da Vitória e Vitória da Conquista. O curso será realizado na modalidade a distância, com encontros presenciais nos polos para discussão, orientações e avaliações.

Os interessados devem preencher os requisitos dispostos no Edital 154/2024. Em geral, é necessário que o candidato já tenha concluído a graduação do ensino superior, e observar os requisitos para cada curso:

  • Especialização em Gestão Pública Municipal: atuar na área com vinculo em instituições públicas localizadas nos municípios integrantes do território de identidade ao qual pertence o pólo de inscrição.
  • Especialização em Gestão em Saúde: ser profissional da área com vinculo em instituições públicas localizadas nos municípios integrantes do território de identidade ao qual pertence o pólo de inscrição.

Os candidatos devem enviar os seguintes documentos no ato da inscrição: Cópia do documento de identificação com foto (RG ou CNH); Cópia do CPF (caso não conste no documento anterior); Comprovante de residência; Cópia do Título de Eleitor; Cópia do diploma de graduação (frente e verso); Cópia do comprovante de vinculo nas instituições públicas e cópia do documento de comprovação dos “Critérios de avaliação”.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo formulário on-line disponibilizado pela instituição. Mais informações, entre em contato com o setor responsável pelo e-mail uesbvirtual@uesb.edu.br ou pelo telefone (77) 3425-9308.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas