Imagem Ilustrativa | Divulgação
Prejuízo em motel

Mulher foi levada à delegacia após ser deixada em motel com conta de quase R$ 3 mil em Guanambi

Anúncio

Uma mulher foi encaminhada à delegacia no início da madrugada da última sexta-feira, 10 de outubro, após causar prejuízos materiais e deixar uma dívida de R$ 2.712,00 em um motel localizado às margens da BR-030, em Guanambi, saída para Caetité.

De acordo com informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, a equipe de serviço foi acionada por volta de 0h10 para averiguar uma ocorrência de estelionato e danos materiais no estabelecimento. A proprietária informou que o casal havia se hospedado no local desde a noite do dia 7 de outubro.

Segundo o relato, por volta das 13h, o homem ligou para a recepção dizendo que não possuía dinheiro suficiente para quitar as despesas e que sairia para buscar o restante do valor, deixando a companheira como garantia. No entanto, ele não retornou e bloqueou os contatos telefônicos e de redes sociais da mulher.

Ao tentar resolver a situação, a mulher entrou em contato com a recepção e foi informada de que não poderia deixar o local sem o pagamento do débito. Ainda conforme o boletim policial, ela alegou ter sido destratada por atendentes e, em seguida, provocou danos na parte interna do estabelecimento.

A proprietária relatou que além da dívida referente ao consumo de produtos e serviços, houve prejuízos materiais causados pela mulher. Ela foi conduzida à delegacia para registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis.

Anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *