34.8 C
Guanambi
24.4 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Foram registrados dois homicídios em menos de 24 horas

O adolescente de 13 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido pelo Samu 192 e levado para a emergência do HRG, mas morreu horas depois

Mais Lidas

Dois homicídios foram registrados em Guanambi em menos de 24h, contabilizando 17 casos somente este ano. O primeiro registrado na 22ª coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) aconteceu neste domingo (12), por volta das 15 h, na praça do bairro Vasconcelos.

De acordo com  informações da polícia, Elisângela de Jesus Brito, 27 anos, foi atingida por 4 disparo de  arma de fogo que atingiram  a região abdominal e ombro. A vítima  foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192)  e em seguida conduzida  para o hospital Regional de Guanambi (HRG), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira(13).

Segundo Homicídio

O segundo homicídio ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13), por volta das 00h30min, na Rua B, bairro Taboinha. O adolescente Joílson Rocha, 13 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Minutos depois, a vitima foi socorrido pelo Samu 192 e levado para a emergência do HRG, mas morreu horas depois.

Nestes casos não há informações sobre as autorias e motivação dos crimes. A polícia Civil instaurou inquéritos para investigar.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas