Reprodução

Tiago Marques | Agência Sertão

As inscrições do Sistema Integrado de Seleção Unificada (SISU) ficarão abertas de 29 de janeiro a 1º de fevereiro para a seleção do primeiro semestre de 2018. Em Guanambi, o Instituto Federal Baiano (IF Baiano) ofertará 160 vagas em quatro cursos, enquanto a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) selecionará 95 alunos para os quatro cursos da instituição através do SISU.

No IF Baiano as vagas são para os cursos de Agroindústria (40), Agronomia (40), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (40) e Química (40). A UNEB oferece vagas nos cursos de Administração (21), Educação Física (21), Enfemagem (11) e Pedagogia (21 noturno e 21 matutino)

Pode fazer a inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) no primeiro semestre de 2018, o estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017, obteve nota na redação diferente de zero. É necessário informar o número de inscrição do Enem 2017 e a senha mais atual cadastrada no Enem. A disponibilidade de vagas já pode ser consultada no site do SISU.

Anúncio

Deixe uma resposta